terça-feira, 13 de abril de 2010

Nokia N97 mini - hard reset

Se por algum motivo o telemóvel começar a funcionar mal há sempre a hipótese de formatar a memória de massa e depois fazer um hard reset. É só desligar o telemóvel e depois carregar nas três teclas indicadas na figura enquanto se carrega no botão de ligar. Mantendo os quatro botões pressionados por uns segundos o telemóvel fica como estava quando saiu da caixa.

Eu experimentei isto e correu bem. Claro que primeiro guardei alguns ficheiros (fotos, videos e alguns downloads) que estavam na memória de massa pois este processo faz perder todos os dados. Fica limpinho.

Depois basta sincronizar os contactos com o outolook e voltar a colocar os dados no telemóvel.

6 comentários:

Ulisses disse...

Num deu nada !! Deixei o meu cari, queda feia, liga, mais o touch ficou meio doido, nao consigo entrar em mais nada, a nao ser pelo teclado, será se o defeito tá no touch. Ahh, nao tá reconhecendo mais a memória de 8 gb :'( !!

Ulisses disse...

Opa, tinha eskecido de apertar o shift, mais agora eu acho que o problema é no touch !!

Anónimo disse...

eu tentei fazer o master reset e nao consegui, ele simplismente ligou quando apertei o botao de cima... tem outro modo de fazer o master reset ? o meu n97 mini eh chines nseries, muda algo ? abras

Anónimo disse...

boas, esquecime do codigo de bloqueio do telemovel, alguma maneira de o conseguir ligar? ja tentei tudo e mais alguma coisa e nao consigo, nao queria ter que gastar dinheiro para ir a nokia directamente, abraço

Unknown disse...

alguem conseguia ajudar me a desbloquear o meu nokia n97 pk ja nao lembro me do codigo :(

Unknown disse...

alguem conseguia ajudar me a desbloquear o meu nokia n97 pk ja nao lembro me do codigo :(